havelessfears
Estranho como todo mundo do Tumblr pensa as mesmas coisas, tem medo das mesmas coisas, sentem a mesma coisa, e como todo mundo se entende…

Acho que todos nós deveriamos nos mudar para um unico pais, aí sim o mundo ia pra frente.  

E nesse pais teria Starbucks em todas as esquinas.

Os colegios teriam armarios e seriam mais ou menos assim:

E nossos celulares seriam iPhones 5. E teríamos iPads ao invez de notebooks :

 

 



E seriamos muito mais felizes e descobririamos o significado de ‘amor’ sózinhos. 

Bora?

E seriamos os tumblrerianos*-*



BOOOOOOOOOOORA !

OPA TO INDO ARRUMAR MINHA MALA TE ENCONTRO LA ?

VEJO VOCÊS LÁ. 

lahhalv3z

Só vamo 😍😍