Estranho como todo mundo do Tumblr pensa as mesmas coisas, tem medo das mesmas coisas, sentem a mesma coisa, e como todo mundo se entende…
Acho que todos nós deveriamos nos mudar para um unico pais, aí sim o mundo ia pra frente.
E nesse pais teria Starbucks em todas as esquinas.
Os colegios teriam armarios e seriam mais ou menos assim:
E nossos celulares seriam iPhones 5. E teríamos iPads ao invez de notebooks :
E seriamos muito mais felizes e descobririamos o significado de ‘amor’ sózinhos.
Bora?
E seriamos os tumblrerianos*-*
BOOOOOOOOOOORA !
OPA TO INDO ARRUMAR MINHA MALA TE ENCONTRO LA ?
VEJO VOCÊS LÁ.
Só vamo 😍😍